Última Hora

11-12-2019 16:10
Almeida
“Dinamizar para aproximar – No Natal compre no comércio tradicional”
Aproxima-se a época natalícia e com ela, a Câmara Municipal de Almeida vai levar a efeito a atividade “Dinamizar para aproximar – No Natal compre no comércio tradicional”. A iniciativa pretende promover e dinamizar a economia do concelho, sensibilizando a população e visitantes a fazerem as suas compras no comércio local.
Por cada 10 € de compras nas lojas aderentes, os participantes podem, no Turismo de Almeida ou no CEDET de Vilar Formoso, trocar por cupões que os habilitam a ganhar vouchers em compras.
Esta iniciativa já não é nova, e segundo José Alberto Morgado, Vice-Presidente de Câmara de Almeida, “o sucesso de edições anteriores traduziu-se num grande número de estabelecimentos comerciais a aderir a esta iniciativa”.
A atividade decorre entre o dia 06 de dezembro a 06 de janeiro sendo o sorteio realizado no dia 31 de janeiro, na Feira de Caça, Pesca e Desenvolvimento Rural, no Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso.
Entre o período de 01 de fevereiro a 01 de dezembro|2020, os clientes sorteados poderão gastar o seu voucher em novas compras no estabelecimento comercial correspondente.