Arquivo: Edição de 27-02-2003
|
SECÇÃO: Actualidades |
|
Pavilhão Desportivo do IPG recebe Campeonatos Nacionais UniversitáriosOntem foi inaugurado o pavilhão desportivo do instituto politécnico da Guarda, um edifício há muito ansiado e que agora vem finalmente dar oportunidade a docentes e alunos do estabelecimento de ensino, de ter um espaço onde possam praticar os mais variados desportos. Jorge Mendes, presidente do IPG explica que este é um pavilhão de apoio que foi inaugurado aquando do arranque dos campeonatos nacionais universitários com algumas competições já a terem lugar a partir de hoje. Os campeonatos nacionais universitários são uma organização da Associação Académica da Guarda em parceria com a autarquia e o IPG e que pretende trazer à cidade cerca de 2400 atletas. Segundo Jorge Mendes este espaço desportivo além de uma mais valia, por ser mais uma infra-estrutura, vem ainda abater algumas despesas que o instituto vinha suportando no aluguer de pavilhões quer à Câmara Municipal quer ao INATEL da Guarda. Para já o objectivo é que o pavilhão desportivo do IPG possa ser utilizado em actividades extra ao instituto politécnico.
|
