Arquivo: Edição de 27-02-2003

SECÇÃO: Actualidades


30-04-07

António Edmundo satisfeito com os resultados do Ginásio

Depois de 30 anos de militância nos Distritais da Associação de Futebol da Guarda o Ginásio Clube Figueirense conseguiu finalmente, e apesar de ainda não ter terminado o campeonato, o tão esperado titulo de Campeão Distrital da 1ª Divisão e a consequente ascensão aos Nacionais de Futebol, sendo na próxima época o representante do Distrito da Guarda na 3ª Divisão Nacional. A festa foi feita no Estádio Municipal de Figueira de Castelo Rodrigo. António Edmundo o Presidente da Autarquia de Figueira está satisfeito com a subida da equipa aos nacionais da 3ª divisão.

António Edmundo considera que o desporto e neste caso a subida do Ginásio Figueirense será uma mais valia para o desenvolvimento do turismo na região.

�