Arquivo: Edição de 27-02-2003

SECÇÃO: Actualidades


05-09-7

Município de Almeida dinamiza pavilhão Multiusos

O Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso foi inaugurado à um mês e a autarquia de Almeida está empenhada em dinamizar o espaço. A inauguração foi um sucesso segundo o Vice-presidente da câmara municipal, cerca de 7 mil pessoas estiveram em Vilar Formoso só na inauguração.

Segundo José Alberto Morgado o Município já está a trabalhar no sentido de dinamizar o Pavilhão Multiusos e para isso vão iniciar um ciclo de cinema. Brevemente todos vão poder contar com grande animação e exposições no Pavilhão Multiusos de Vilar Formoso.

�