Arquivo: Edição de 27-02-2003
|
SECÇÃO: Actualidades |
|
Almeida na INTURO Município de Almeida está a partir de hoje e até ao próximo dia 25 de Novembro na INTUR, Feira de Turismo do Interior, em Valladolid. Tendo em conta que esta é uma feira altamente especializada no sector de turismo, considera-se a presença do Município de Almeida mais um passo importante rumo à divulgação do património e cultura deste Concelho. Segundo o Vice-presidente do município de Almeida José Alberto Morgado, um dos factores de desenvolvimento da região, é o turismo daí a importância desta presença do município de Almeida na maior feira deTurismo do Interior. José Alberto Morgado refere que já não é a primeira vez que o município de Almeida participa neste tipo de eventos o ano passado marcou presença na FITUR, em Madrid e o retorno por parte dos espanhóis foi um sucesso.
|
