Arquivo: Edição de 27-02-2003
|
SECÇÃO: Actualidades |
|
Assembleia Distrital na Cidade da Mêda
A assembleia distrital reuniu esta quinta-feira, dia 27, na cidade da Mêda. As assembleias distritais reúnem anualmente, pelo menos, duas vezes, em Março e Dezembro. Estas assembleias são destinadas, à aprovação do relatório e contas do ano anterior e à aprovação do plano de actividades e orçamento para o ano seguinte, entre outros pontos. Desta forma realizou-se na passada quinta feira a última sessão ordinária da Assembleia Distrital da Guarda para este ano 2007. João Mourato o Presidente da mesa deste órgão referiu à Elmo que os pontos principais desta reunião foram a aprovação do plano de actividades e de orçamento para 2008 e continuidade da publicação da revista altitude. Já que se encontravam numa assembleia, os autarcas da região aproveitaram para expor algumas das suas preocupações, nomeadamente a questão da saúde, o problema da região de turismo, entre outros.
De recordar que a Assembleia Distrital, é composta pelos Presidentes das Câmaras Municipais ou Vereadores que os substituam, por dois membros de cada Assembleia Municipal, devendo um deles ser o respectivo Presidente ou o seu substituto e o outro é eleito de entre os Presidentes de Junta de Freguesia.
.
|
