Arquivo: Edição de 27-02-2003

SECÇÃO: Actualidades


23/12/08

Incêndio em Prédio na Guarda deixa sem tecto um familia

Um incêndio que deflagrou dia 22 à noite deixou uma família desalojada. No Largo 1º de Dezembro, na Guarda, viveram-se momentos de alguma aflição. O prédio tem sete andares e tem 32 apartamentos. Apesar de o incêndio ter sido no primeiro andar, os restantes seis ficaram também danificados, uma vez que o intenso fumo deixou as casas completamente negras. Como seria de esperar, e por precaução na noite em causa ninguém dormiu no prédio. Ao que tudo indica, o incêndio terá começado por descuido dos próprios moradores do apartamento. Granja de Sousa, Coordenador Municipal da Protecção Civil da Guarda, disse à elmo que “terá sido causado por um aquecedor”. Dizer ainda que no combate às chamas estiveram 31 homens do corpo de bombeiros voluntários da guarda, auxiliados por 12 viaturas.

�