SECÇÃO: Actualidades


Inscrições abertas para o Concurso Vinhos de Portugal

A edição 2017 do Concurso Vinhos de Portugal mantêm um cariz internacional, à semelhança das edições anteriores, assegurado pela forte presença de jurados internacionais que integrarão, quer o Júri Regular, quer o Grande Júri.

Completarão estes Júris os Enólogos das empresas que normalmente participam no concurso, proporcionando-se assim, um fórum de discussão e troca de experiências entre quem produz o vinho e quem, nos mercados de exportação, possam construir fortes prescritores dos nossos vinhos.

Por cada vinho a Concurso, o concorrente deve liquidar no ato da inscrição, 75 euros acrescidos de IVA.

As inscrições realizadas até 31 de março de 2017 beneficiarão de um desconto de 5 euros por cada vinho, desde que naquela data o processo esteja totalmente finalizado, ou seja, com a documentação e amostras entregues e pagamento efetuado.

Após a data de 21 de abril de 2017 a Organização poderá ainda aceitar inscrições, até ao dia 28 de abril, estando a inscrição sujeita a uma penalização de 15 euros.

As amostras deverão ser enviadas para as instalações do CNEMA ou entregues nas correspondentes Entidades Certificadoras, até ao dia 21 de abril de 2017.