SECÇÃO: Actualidades


Hawk Festival em Pinhel está quase aí

O Hawk Festival’ 17 surge pela mão da Associação Juvenil Falcões da Europa – EUROHAWK, que tem como fim “a promoção da mobilidade europeia, para a aprendizagem, cidadania, diálogo, e troca de valores da União Europeia (UE) entre jovens nacionais e de outros países da comunidade europeia e seus parceiros; promoção dos valores políticos da UE no plano local e nacional; promoção dos interesses locais de juventude”.

O principal propósito deste festival passa então por acrescentar valor e diversidade à dinâmica cultural e juvenil do Concelho de Pinhel, sendo um festival organizado por jovens para todos, mas essencialmente para os primeiros.

“Cumpre-nos enquanto jovens a premissa de querer competir com concelhos vizinhos, não só no que diz respeito a políticas de juventude, mas também, por dinâmicas sociais de juventude, como o são, os festivais de música juvenil, permitindo assim que o nome de Pinhel seja projetado em mais um aspeto, como de resto o é em tantos outros”, acrescenta a organização.

Serão três dias de muita música com concertos a partir das 22 horas e a abertura do recinto a decorrer a partir das 21 horas. Assim no dia 10 de agosto atuarão os 100 Ensaios; Bispo; Rizzo e Kevu. No dia 11 será a vez de Gazua; GrogNation; The Fucking Bastards e Jimmy Clash. Já no dia 12 de agosto, os 2Roll; Killimanjaro; Kappa Jota; Energy System e Alienn irão animar os presentes.

A organização abriu ainda um concurso de Dj´s, que termina a 9 de julho e um casting para Relações Públicas do evento.

De 9 a 13 de agosto, o acampamento e piscina são gratuitos. Durante o festival haverá possibilidade de realizar desportos radicais.

Para mais informações, os interessados devem contactar a organização através do contacto telefónico: +(351) 924 071 199 ou por email: hawkfestival@gmail.com.