SECÇÃO: Actualidades


O Centro logístico de Pinhel recebe a 3 Edição da Feira dos Vinhos e sabores da Beira Interior.

Pelo terceiro ano consecutivo, o Município de Pinhel e a Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior promovem o certame para valorizar e promover os Vinhos e Sabores da Beira Interior, no fim-de-semana de 17, 18 e 19 de Novembro. Este ano há muitas novidades, depois de nas últimas edições o certame ter decorrido no pavilhão multiusos da cidade, na 3ª edição vai passar para o centro logístico. Para além de ter um espaço maior facilita também o estacionamento, afirmou Rui Ventura.

Durante os três dias haverá uma variada panóplia de atividades: degustações e provas comentadas, workshops e showcooking, animação musical, entre outras.

É de referir ainda a realização de um Seminário, momento de reflexão que, este ano, será subordinado ao tema “Beira Interior: da Vinha... Ao Copo”.

Para dia 18 de Novembro, sábado, vai decorrer a cerimónia de entrega de prémios do Concurso Internacional de Vinhos Vinduero – Vindouro 2017, um evento que vai trazer a Pinhel e à Beira Interior cerca de duas centenas de produtores de vinhos de Portugal e Espanha.

Serão cinquenta produtores de vinhos e outros sabores, (produtos endógenos da região a participar neste certame promovido pelo Município de Pinhel em parceria com a Comissão Vitivinícola Regional da Beira Interior.

Por: Radio Elmo