SECÇÃO: Actualidades


A magia do Natal já pode ser vivida em Pinhel.

Até 6 de janeiro, Pinhel vai viver dias de grande animação com um vasto conjunto de atividades que pretendem fazer deste Natal um momento de encontro e de partilha.

A iniciativa tem como público-alvo as crianças mas, mais ainda, as famílias do concelho e da região. Iluminações natalícias, Pista de Gelo, Carrossel e Presépio são alguns atrativos que “vão fazer brilhar os olhos dos mais pequenos e proporcionar grandes momentos de diversão em família”, diz o Município Pinhelense numa nota enviada às redações.

“A 15 de dezembro, a magia ganha outra dimensão com a chegada do Pai Natal e a abertura oficial da Aldeia dos Elfos, que vai permanecer no em Pinhel até dia 25 de dezembro (Jardim 5 de Outubro). Aqui não vão faltar motivos de brincadeira com a Casa do Pai Natal, a Árvore de Natal Mágica, a Caixinha de Música, a Disco Kids, o Selfie Point, oficinas diversas, mercadinho e muitos espetáculos de música, magia, teatro e vídeo mapping”, acrescenta a nota.

A par do “Pinhel de Natal”, outros eventos vão contribuir para dar mais cor e movimento à quadra natalícia: Concerto “Músicas da Nossa Vida – Disney” Academia de Música de Pinhel e artistas pinhelenses 22 de dezembro (sexta-feira), 21.00h, Centro Logístico de Pinhel Concerto de Natal com o Grupo Coral de Maçainhas 23 de dezembro (sábado), 21.00h, Igreja de São Luís Fogueira de Natal 24 de dezembro (domingo), a partir das 16.00h, Largo dos Combatentes Corrida de São Silvestre 31 de dezembro (domingo), a partir das 16.00h, Pinhel