SECÇÃO: Actualidades


Rui Rio vai marca presença nas Jornadas Parlamentares do PSD

As Jornadas Parlamentares do PSD realizam-se até terça-feira, na Guarda.

Em declarações à Rádio Elmo, Carlos Peixoto, deputado na assembleia da república, em representação do círculo da Guarda e também na qualidade de Presidente Distrital do Partido no distrito, afirmou que receber as jornadas parlamentares é um motivo de orgulho e satisfação.

“É a primeira vez na história do partido e da Guarda, que as jornadas são realizadas no distrito”. Tal feito é um “motivo de orgulho”, acrescenta.

Carlos Peixoto admitiu aos microfones da rádio, que ainda tentou que as jornadas fossem descentralizadas. Porém, por razões de “logística” as jornadas irão apenas decorrer na cidade mais alta.

O evento iniciou-se com uma visita à Coficab, seguida de uma reunião com a Protecção Civil. Durante as jornadas está também prevista uma visita à maternidade do Hospital da Guarda.

A sessão de abertura, que aconteceu esta manhã contou com a intervenção de Álvaro Amaro, presidente da Câmara da Guarda, de Carlos Peixoto, presidente da distrital do PSD e deputado, e de Fernando Negrão, líder parlamentar. A sessão de encerramento irá contar com o discurso do presidente Social-Democrata, Rui Rio, bem como as intervenções de Miguel Cadilhe e Daniel Bessa.

Por: Radio Elmo