SECÇÃO: Actualidades


Programa SPIN já está a decorrer em Pinhel

Já estão abertas as recolhas de livros escolares. À imagem daquilo que aconteceu o ano passado, a cidade de Pinhel vai aderir ao programa de reutilização de manuais escolares, o SPIN.

A recolha decorre até ao próximo dia 27 de Julho, e quem aderir à iniciativa pode receber até 20% do preço, do livro de capa que pretende vender.

Recorde que o programa Spin, é uma plataforma ‘online’ de reutilização de manuais escolares, criada em 2016 por três jovens portugueses. Com forte adesão junto do público-alvo, o projeto tem sido cada vez mais aposta por parte dos vários municípios.

Em Pinhel, para além de poder vender os manuais escolares de que não precisa, pode também poupar cerca de 60 % na compra dos manuais escolares do próximo ano lectivo.

Caso tenha alguma dúvida acerca de como funciona todo este processo, os responsáveis pela iniciativa na cidade Falcão, vão estar presentes nas matrículas escolares para prestar quaisquer esclarecimentos. Para mais informações pode contactar o 308 811 171, ou se preferir enviar uma email para spinpinhel.pt

Por: Radio Elmo