SECÇÃO: Actualidades


Festival Mêda + começa esta quinta-feira

É já esta quita-feira que a cidade da Mêda recebe a 9ª edição do festival de música, Mêda +. Com lugar no recinto da Santa Cruz, o festival promete animar a região nos próximos dias 26, 27 e 28 de Julho.

Em declarações à Rádio Elmo, Pedro Pereira, um dos membros da organização do festival, afirmou que a edição deste ano está recheada de novidades. Uma delas é a existência de dois palcos: o palco principal no recinto de Santa cruz, e outro secundário no Parque da cidade.

De entre os vários nomes presentes no festival, o destaque recai sobre os Moullinex, Samuel Úria e B Fachada. Com um público que tem vindo a crescer de ano para ano, Pedro Pereira espera que esta edição atinja as 5/6 mil pessoas durante os quatro dias de festival.

Com actividades e concertos para todas as idades, Pedro Pereira revela que à imagem do que aconteceu na edição anterior, o Mêda + Kids irá manter-se.

Quanto à pulseira de campismo este ano terá um preço simbólico de 10 euros, e tem como objectivo dar mais conforto e segurança a todos os festivaleiros.

A Câmara Municipal da Mêda e a Junta de Freguesia mantêm-se como os principais patrocinadores, contudo o Mêda + é também apoiado por várias empresas locais.

Recordamos que o festival inicia já esta quarta-feira com a receção ao campista, prolongando-se até sábado. A entrada gratuita, e organização promete que serão quatro dias inesquecíveis.

Por: Radio Elmo