SECÇÃO: Actualidades


Hugo Coelho continua no comando da UDP

Hugo coelho vai continuar a comandar os destinos da UDP, após ter sido novamente eleito para mais um mandato. As eleições decorreram no sábado passado, e a votos apenas se apresentou a lista encabeçada pelo actual presidente da coletividade.

À Rádio Elmo, Hugo Coelho, presidente do União Desportiva aos Pinhelense (UDP) revelou que os principais objectivos do próximo mandato serão manter a aposta na formação, e criar uma equipa sénior para a época 19/20, que irá competir no campeonato distrital.

Com falta de jogadores nos escalões de juniores-sub-17 e juvenis, Hugo Coelho admite a possibilidade de o clube poder “recrutar jogadores fora do concelho de Pinhel.” Contudo descarta a hipótese de atrasar ou adiantar jogadores para formar as equipas em falta.

Quanto aos objectivos financeiros, o presidente da UDP diz que é essencial manter “as mesmas condições da época transacta”, afirmando que está em estudo a possibilidade de “adquirir uma carrinha para transportar os atletas”.

Para terminar, o presidente da UDP deixa palavras de agradecimento a todos os que apoiam a instituição, e pede que os adeptos tenham uma participação mais ativa na vida do clube.

Por: Radio Elmo