SECÇÃO: Actualidades


Associação de futebol da guarda vai ter liga “bom futebol”, uma competição disputada entre bombeiros do distrito da guarda.

Liga “bom futebol” é a mais recente competição desenvolvida pela associação de futebol da guarda. A liga foi criada com o objetivo de “por um lado dinamizar os tempos de lazer dos bombeiros e por outro de organizar uma competição desportiva ligada ao futebol”, como disse aos nossos microfones, o presidente da AFG.

O protocolo para o campeonato dos bombeiros foi assinado por Amadeu Poço, presidente da AF Guarda, Paulo Amaral, Presidente da Federação de Bombeiros do distrito da Guarda e pela Federação Portuguesa de Futebol.

Paulo Amaral, presidente da Federação dos bombeiros do distrito da Guarda, disse à rádio que a proposta vinda pela associação de futebol da guarda foi bem aceite pelas associações de bombeiros.

O pontapé de saída para esta Liga foi dado com a assinatura do protocolo e esta tudo pronto para começarem os preparativos para esta competição. A Liga Bom Futebol deverá ter início nos próximos meses.

Por: Radio Elmo

�