SECÇÃO: Actualidades


Terceira Prova do Troféu Raiano de Perícia

A primeira edição da perícia de Vilar Formoso e Almeida, antecedida de Sabugal e Trancoso que iniciaram a época automóvel 2019 do segundo Troféu Raiano de Perícia vai decorrer no próximo fim de semana, dias 13 e 14 de julho.

A prova é organizada pelo Guarda Unida Desportiva (GUD) e ocorre, no sábado em Vilar Formoso junto ao Pavilhão Multiusos, e no domingo junto às Piscinas Municipais de Almeida.

A competição divide-se em dois dias e é a terceira prova do Troféu Raiano de Perícia, que contém no total 12 provas de automobilismo. A organização conta com o apoio da autarquia, neste caso, com a Câmara Municipal de Almeida que se empenhou para que fosse possível a realização desta perícia.

Para o concurso estão já mais de vinte pilotos confirmados, vindos de vários pontos de todo o país, entre os quais alguns participantes do campeonato Portugal Perícias.

O segundo troféu raiano de perícia, conta ainda com mais duas provas, uma na freguesia de Pala, concelho de Pinhel, dia 3 de Agosto e outra em Vila Nova de Foz Côa, dia 4 de Agosto.

�