SECÇÃO: Actualidades


NERNATAL dinamiza comércio tradicional

O NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda, de 30 de novembro a 31 de dezembro, vai realizar a campanha de natal NERNATAL 2019.

Pelo segundo ano consecutivo, o NERGA vai promover esta iniciativa de apoio ao setor do comércio e da restauração, com a participação de mais de 85 lojas e restaurantes.

Para além do alargamento do âmbito deste evento, com a introdução do setor da restauração, o NERNATAL 2019, irá decorrer também em Figueira de Castelo Rodrigo(FCR), num apoio ao comércio e a restauração deste concelho.

Dinamizar o comércio local e promover a gastronomia local são os grandes objetivos desta iniciativa natalícia, segundo Paulo Langrouva, presidente de câmara de FCR.

“Esta iniciativa irá contemplar uma forte aposta na divulgação das lojas e restaurantes aderentes, através da utilização de diferentes meios e suportes, sendo que no sentido de premiar os clientes que efetuem compras nos estabelecimentos aderentes, haverá o tradicional sorteio de Natal, com a oferta de quatro prémios, uma bicicleta elétrica, um portátil, um eletrodoméstico e um fim-de-semana no caramulo”, acrescentou o autarca.

O NERNATAL 2019, é promovido pelo NERGA – Associação Empresarial da Região da Guarda em parceria com os Municípios de Figueira de Castelo Rodrigo e da Guarda.

Mais informações em www.nernatal.pt

�